sejan todos ben vindos!!!!!!!!!!! curtan o meu blog





sábado, 29 de janeiro de 2011

Lady Gaga teria dormido com sua assistente

segundo biografia não autorizada, cantora tem pavor de ficar sozinha
QUEM ONLINE
AP
Lady Gaga vem sendo o tema de diversas biografias não autorizadas. Em uma delas, lançada há um mês e intitulada "Poker Face: The Rise and Rise of Lady Gaga", uma antiga assistente chamada Angela afirma que a cantora detesta dormir sozinha e por isso a fez passar noites ao seu lado - sem qualquer conotação sexual.

"Ela me disse: 'Ok, Ange, você e Dave (David Ciemny, marido da assistente e ex-gerente da cantora) podem ir para o fundo do ônibus das 10 até a meia-noite'", relatou Angela, que depois desse horário era obrigada a ir dormir com Lady Gaga.

Quando se hospedavam em hotéis, a situação não era diferente: "Eu disse: 'Gaga, eu tenho um marido. Vou estar no quarto ao lado'. E ela me ligava ou mandava mensagens de texto dizendo: 'Sinto sua falta, Ange, você pode voltar aqui?' Então eu ia", afirmou ela.

Além disso, David relatou na publicação que Gaga é perfeccionista e que em seus 18 meses como seu funcionário a viu despedindo mais de 150 pessoas. "Tudo tem que ser perfeito e, quando não é, alguém tem que ir embora", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário