sejan todos ben vindos!!!!!!!!!!! curtan o meu blog





domingo, 6 de março de 2011

Amanha e outro dia:::::: cada novo dia permite que se aprenda algo de novo

Primeiro as cores depois os Humanos.Em geral, e assim que vejo as coisas.Ou pelo menos e o que tento
                                   Eis um pequeno fato
                                     Você vai morrer
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito desse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem seus protestos. Por favor, confie em mim, decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável, afável, agradável. Esses sao pequenos os As. so nao me peça pra ser simpática, simpatia nao tem nada a ver comigo.
                                     Isso preocupa voce?
                                   Insisto- nao tenha medo
                                     sou tudo menos injusta.
                              
Me desculpe por ser tao realista mas e assim que acontece  eu sei que as outras blogueiras nao fazem postagem sobre si mesma mas so falar de moda as vezes enche temos que mudar. gosto também de falar sobre minha prima Alana  e Gizelda sao tipo os meus padres sabe pra quem eu me confesso estou morrendo de saudade da minha prima Gi por que ela esta viajando a outra a Alana, a gente so se fala pelo MSN mas também estou morrendo de saudade........... reflitam no que estou dizendo .... isso vai parecer meio ghotico mas nao tenham medo da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário