sejan todos ben vindos!!!!!!!!!!! curtan o meu blog





segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatos da Sapatonline

A Sapatonline surgiu em Outubro de 2006. Iniciaram sendo a loja virtual da Loja Armazém das Fábricas, Outlet com 5 lojas físicas no sul do país: Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC), Novo Hamburgo (RS), Porto Alegre (RS) e Xangri-lá (RS). Em Agosto de 2009 abriu a sua primeira loja física no Rio de Janeiro, que está localizada na Barra da Tijuca, no Shopping Città America.

Sempre que eu ia ao Città ou ao Downtown, eu passava na frente da Sapatonline, mas não tinha entrado ainda. Eu sempre visitava o site pra olhar o que tinha de novo e babar pelos sapatos lindos que são vendidos lá. (Eu sou obcecada por sapatos. Que mulher não é?)Nesse sábado, dia 19, eu entrei só pra dar uma olhada, e babei mais uma vez, dessa vez pessoalmente, rs.

Enfim, tô fazendo esse post pra mostrar alguns modelos da Sapatonline que vi na loja e pra vocês babarem comigo um pouquinho, rs.

Sobre esse mocassim, tem de várias cores, mas eu me apaixonei mesmo pelo vermelho. Era lindo! Só que não achei no site desse modelo pra colocar aqui. Enfim .. visitem o site. Tem muuuuuita coisa, são todos muito lindos e os preços são ótimos!http://www.sapatonline.com.br
Você pode comprar pelo site ou na própria loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário