sejan todos ben vindos!!!!!!!!!!! curtan o meu blog





quinta-feira, 7 de abril de 2011

Freja Beha Erichsen

A modelo dinamarquesa que ocupa o segundo lugar do ranking do conceituado site Models.com, está causando furor no mundo da moda. Além de Karl Lagerfeld ter nomeado a top como “sua queridinha” do momento, ela está estrelando as campanhas de grandes marcas internacionais como Chanel, Louis Vuitton, Tom Ford, Valentino, Max Mara…e claro a campanha de inverno da Santa Lolla!
Leia aqui uma entrevista exclusiva com a top:
SL. É a primeira vez que você vem ao Brasil, certo? Deu tempo de ver ou fazer alguma coisa? O que está achando do país? O que você sabia daqui antes de vir? Gostaria de voltar para tirar férias? Onde?
FB. É minha primeira vez aqui sim .. não tive tempo de ver muito, mas adorei os graffitis espalhados pela cidade. Sim, adoraria voltar para tirar férias, ouvi dizer que o norte é lindo, principalmente as praias.
SL. Quantas tatuagens você tem? Qual delas é a sua preferida? Elas nunca te atrapalharam no trabalho? 
FB. Tenho 16 tattos, gosto de todas não tenho nenhuma preferida e nunca me prejudicaram em nenhum trabalho.
SL. O que não entra no seu armário de maneira nenhuma e que peça nunca sai dele? 
FB. Nunca terei uma jaqueta pink de penas, rsrs..sempre terei muitos jeans, combat boots, camisetinhas básicas e jaquetas de couro preta.
SL. Uma peça indispensável…
FB. Minha jaqueta de couro Balenciaga
SL. Um pecado fashion… 
FB. tênis branco com terno … não dá mesmo.
SL. Estilista favorito…
FB. Karl Lagerfeld
SL. Um personagem estiloso… 
FB. Patti Smith
SL. Um livro de cabeceira… 
FB. Life – Keith Richaids


  •                                                                                                                                                   
    MAX MARA
  • VALENTINO / CHANE                L
  •   

Nenhum comentário:

Postar um comentário