sejan todos ben vindos!!!!!!!!!!! curtan o meu blog





quinta-feira, 7 de abril de 2011

Kate Middleton: estilo da futura princesa da Inglaterra.

Que o príncipe William anunciou o seu noivado com sua namorada de 8 anos, Kate Middleton não deve ser novidade para vocês. Mas dando uma olhada no estilo da moça, vi que ela e a mãe de William (Diana) tem muito em comum em matéria de estilo. Não sei se esse foi todo um estudo de imagem feito propositalmente ou se ocorreu com William aquela famosa expressão falada pelos psicólogos que, procuramos no nosso par a semelhança dos nossos pais (no caso do príncipe, semelhança com a mãe).
  
Semelhanças a parte, Kate Middleton tem um estilo sofisticado porém com uma elegância simples e sem afetações.
E vocês o que acham da futura princesa da Inglaterra?
já fezeram até um possível vestido desenhado pela estilista que fez o vestido de noiva da Lady di, a Elizabeth Emanuel.
Segundo a estilista, o vestido de Kate teria menos ”fru-frus” que os de Lady Di.
O anel de noivado foi um anel de Diana, mas acho que o vestido igual também já é exagero não? rs

Atualização: o vestido usado por Kate no anuncio do noivado é de uma estilista brasileira de niterói! Ai que chic…adorei saber disso. Li na coluna do Bruno Astuto no site do jornal O Dia. (http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/11/futura_rainha_da_inglaterra_usa_vestido_de_estilista_de_niteroi_ao_anunciar_o_noivado_124973.html)



Um comentário:

  1. mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CT de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que CT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela CT não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!

    ResponderExcluir